Funcionários de navio são curados após oração de missionário

0
638

Todd White, um evangelista americano, reuniu os tripulantes durante um cruzeiro e orou pela cura dos enfermos. Na ocasião, maior parte do grupo testemunhou a cura de doenças e incômodos em seus corpos.

O cruzeiro Bridal Glory Royal Caribbean, estava a caminho das Bahamas, com mais de 300 cristãos a bordo, que puderam ver os milagres e curas em Jesus Cristo, em outubro do ano passado.

O evangelista, naquele momento anunciou que Deus estava prestes a realizar milagres, e as curas foram manifestadas em poucos minutos. Uma criança afirmou que a dor no estômago sumiu rapidamente. Uma garçonete agradeceu a Deus dançando, após não sentir mais as dores nas costas.

Um missionário chamado Nikki Garett, ficou totalmente surdo após contrair malária numa viagem à África, disse que teve sua audição totalmente restaurada.

Aisha Bascom, uma das testemunhas presentes, descreveu o ambiente de cura naquele navio.

“Apesar de eu não ter testemunhado pessoalmente a chuva de ouro do céu ou encontros angelicais, eu vi centenas de jovens (e alguns crentes ‘experientes’) de todo o mundo, clamando por um relacionamento mais profundo com seu Criador”, disse ela.

Daniel Kolenda, fez um apelo aos que gostariam de ter Jesus em suas vidas, após presenciarem os milagres.

“Ele lembrou que quando defendemos firmemente a palavra de Deus, saímos ganhamos sempre”, descreve Aisha, acrescentando o trecho bíblico dito pelo evangelista. “Peça, porém, com fé, sem duvidar, pois aquele que duvida é semelhante à onda do mar, levada e agitada pelo vento (Tiago 1:6)”.

“Agora, essa mensagem do ‘cruzeiro para Jesus’ é digna de ser vivida”, finalizou.

Comentário