Fisiculturista amazonense conquista seu espaço no cenário internacional de concursos

0
863
Foto: Reprodução/ Internet

A amazonense Danielly Castilho de 33 anos tem chamado atenção por seu corpo musculoso, e foi campeã do concurso Arnold Classic Festival em Ohio, nos EUA na sua segunda prova como profissional. A fisiculturista conquistou o primeiro lugar na categoria Women’s Physique, que contava com outras 35 competidoras. O próprio Arnold Schwarzenegger entregou o prêmio à moça além de US$ 5 mil.

“Para mim é um sonho se tornando realidade. Ano passado eu queria estar muito aqui e não pude. Porque eu ainda era amadora. Não pude participar, acompanhei tudo pela internet. E este ano estou aqui, vim competir e ganhei. Então, é muito além do que eu esperava para a minha carreira de atleta no momento que eu estou começando ainda. As oportunidades estão surgindo ainda. E ter sido campeã aqui é a realização de um sonho meu e acho que de qualquer atleta, não só amador mais como profissional. É maravilhoso”, disse Danielly emocionada.

O prêmio é realmente inédito, pois só participam do concurso Arnold Classic Festival, atletas convidados. Danielly foi convidada pelo seu desempenho no ano anterior, e também foi a quinta colocada na IFBB (International Federation of BodyBuilding and Fitness) em Porto Rico.

 

Comentário