Filho de Mariana Valadão é internado e submetido a cirurgia às pressas após fratura

0
81
FOTO: REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM

BRASIL| Um acidente comum às crianças levou o filho do casal Mariana Valadão e Felippe Valadão a ser submetido a uma cirurgia ortopédica. Ele sofreu uma fratura no pulso, que foi rompido em diversos pontos, e a cantora gospel usou as redes sociais para lamentar o ocorrido.

Em sua conta no Instagram, Mariana Valadão expressou tristeza por ver o filho “gemendo de dor” com a fratura. O menino Tito foi internado após cair enquanto brincava no condomínio onde a família vive.

“Ei genteeee! Muito obrigada pelas mensagens de carinho, orações pelo Tito e nossa família!! Vocês sempre nos surpreendem de amor!!! Fiz essa mensagem especialmente pra quem está vivendo o tempo da espera… seja fortalecido assim como nós aqui! Beijo grande, amamos vocês!!! E vamos dando notícias do nosso pequeno!”, disse ela em um dos posts sobre o acidente do filho.

O marido da cantora, pastor Felippe Valadão também usou seu Instagram para postar fotos do garoto, inclusive com uma imagem da fratura (aviso: imagem forte), e se desculpou pelo nível de realismo no registro.

“Desculpe a foto forte mas que dia tenso foi esse hoje, nosso Tito quebrou o pulso hoje brincando no quintal aqui do condomínio logo de manhã, que susto absurdo. Ver meu filho gemendo de dor enquanto eu e Mariana corríamos de um lado pro outro pra achar um hospital pra atender, graças a Deus e aos queridos amigos, deu tudo certo ele já está devidamente medicado e pronto pra amanhã. Se Deus quiser vai voltar pra casa com tudo no lugar. Ainda fui ao culto e saí correndo no final pra poder ainda curtir meu príncipe um pouquinho antes de dormir. Quem nunca quebrou o braço alguma vez na vida? Te falar viu, só de ver a foto do braço eu sinto a dor. Obrigado a todos que enviaram mensagens de carinho e orações”, escreveu o pastor Felippe Valadão no Instagram.

Mariana Valadão gravou uma série de curtos vídeos enquanto voltava para casa com o filho, agradecendo as orações de seus seguidores nas redes sociais.

Comentário