Filha de Bill Graham alerta cristãos sobre o fim dos tempos: “Devemos ficar atentos, pois o novo mundo está chegando”

0
143
Foto: Reprodução/Twitter

Anne Graham Lotz, filha do evangelista Billy Graham, falecido em fevereiro deste ano, alertou os cristãos a respeito da vinda de Jesus e afirmou que o dia não está distante.

 

Em mensagem compartilhada no Youtube, Lotz diz que ao ler as notícias foi tomada por uma vontade de conversar com Deus. “Eu tentei ler as notícias durante uns 10 minutos e eu não consegui. Eu olhava as manchetes e percebi que estamos vendados politicamente, espiritualmente, racialmente, socialmente, em várias categorias. São tantas catástrofes e crimes hediondos, como o tiroteio em Toronto, por exemplo”, comentou.

 

“Eu estava falando com o Senhor e Ele me levou a ler Isaías 35. Deus me fez ver que está chegando um novo mundo. Os versículos 3 e 4 dizem: ‘Fortalecei as mãos fracas, e firmai os joelhos trementes. Dizei aos turbados de coração: Sede fortes, não temais; eis que o vosso Deus virá com vingança, com recompensa de Deus; ele virá, e vos salvará ‘”, disse.

 

A evangelista explica que é como de Deus quisesse nos dizer: “O Senhor teu Deus está vindo”. Ela acredita que tempos difíceis para viver a fé já chegaram. “Eu acredito que nós já estamos nesses últimos tempos e há tanta exaustão, há uma opressão na atmosfera”.

 

“Todas as pessoas verão o arrebatamento e será como um piscar de olhos. A Bíblia diz que os olhos dos cegos serão abertos. Será algo refrigerador, como águas-vivas. Devemos ficar atentos, pois o novo mundo está chegando e será totalmente debaixo de Sua autoridade, preenchido com Sua glória e as pessoas andarão em santidade. Nós vamos adorar Jesus e celebrar Jesus para sempre e sempre”, completou.

Comentário