Faculdade realiza feira de profissões em Manaus com programação gratuita

0
484
Foto: Reprodução/Internet

Experience Day 2017 é uma das maiores feiras de profissão, o evento dura 10h de programação e acontecerá no mês de Abril e está marcada para o dia 25, das 9h ás 22h, na Faculdade DeVry Marta Falcão. Os temas das palestras são: Empreendedorismo e Criatividade, Valores Familiares na formação de líderes, Empreender sem medo: da Amazônia a casa Branca e Case Neemu: uma startup no meio da floresta amazônica.

Entre os convidados estão, o improvisador, palhaço, ator e diretor especializado na linguagem Clown e Improviso Teatral, Márcio Ballas, o secretário municipal de Finanças de Manaus Ulisses Tapajós, a fundadora e consultora da empresa Fora da Caixa, Michele Guimarães, e o fundador da Startup Neemu, Leonardo Santos.

A feira de profissões irá oferecer oficinas dos cursos, workshops, bate-papos e atividades lúdicas, trazendo experiências da vida acadêmica e profissional. Entre as 32 ações programas terá dinâmicas como, montagem de quebra-cabeças gigante para aprender como se faz um balanço contábil, simulação de um júri popular, experiências com reações químicas, repórter ao vivo, estêncil e oficina de design thinking.

As atividades lúdicas serão Karaokê, x-box, Just dance, fotos tiradas na hora, além de food bikes, trazendo interação e diversão entre os visitante e alunos voluntários.  As palestras são abertas ao público, e deve-se adquirir o ingresso antecipadamente na faculdade, o valor é dois quilos de alimento não perecível.

Comentário