Faculdade Boas Novas forma mais de 1 mil acadêmicos na abertura do centenário

71

Na noite desta terça-feira (5) a Faculdade Boas Novas realizou a formatura da turma do centenário, que tem como sua mantenedora, a igreja Assembleia de Deus no Amazonas, que na ocasião deu abertura as atividades do centenário da igreja. 

Cerca de 10 mil pessoas estiveram presentes para prestigiar os mais de 1 mil formandos dos cursos de jornalismo, pedagogia, administração e teologia. O evento foi movido do do ardor de Deus na realização desse sonho, destacou um formando.

Durante a cerimonia o paraninfo da turma do centenário, presidente da igreja mãe em Belém, pastor Samuel Câmara, falou sobre a importância da Faculdade Boas Novas, que hoje é uma das cincos melhores do Amazonas. O pastor ainda destacou que o meio da selva amazônica, existe uma igreja que não forma apenas profissionais, mas cidadãos de bem com princípios éticos e morais. 

A Faculdade Boas Novas é fruto do trabalho de educação cristã em Teologia desenvolvida desde de 1979 pelo IBADAM – Instituto Bíblico da Assembleia de Deus no Amazonas. No ano de 2005 nasce a Faculdade Boas Novas de Ciências Teológicas Sociais e Biotecnológicas através do credenciamento junto ao Ministério da Educação como instituição de Ensino Superior , tendo como primeiro curso reconhecido pelo MEC Ciências Teológicas.

Comentário