Evangelismos causaram impacto no carnaval em 2018

133
Fonte: Internet

Igrejas Evangélicas não ficaram de fora das comemorações de carnaval em 2018. A propagação do evangelho também recebeu destaque na maior festa popular do mundo.

Confira abaixo algumas igrejas que, com suas ações, fizeram a diferença no último feriado.

 

Assembleia de Deus Vitória em Cristo

A Igreja propagou o amor de Deus com a bateria Reação em várias partes do Rio de Janeiro como Duque de Caxias, Penha e Recreio, em todos os dias de carnaval.

 

Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul

Tradicional nos impactos de carnaval, a instituição realizou a ação no Flamengo, Rio de Janeiro. O evangelismo contou com a participação da bateria Mocidade Dependente de Deus, Bruna Karla, Aline Barros e Cid Guerreiro.

 

Igreja Bola de Neve – Salvador

A igreja esteve em salvador, no Peulorinho, e comemorou com o Ministério Sal da Terra. Aconteceu em todos os dias de carnaval e reuniu mais de 900 pessoas.

 

Igreja Bola de Neve – Santos

A organização desembarcou em Copabana, no Rio de Janeiro, e reuniu milhares de pessoas ao som da Batucada Abençoada.  A ação também foi realizada na Rocinha

 

Igreja Profetizando às Nações

A juventude da IPAN esteve nas ruas da Barra da Tijuca na terça-feira, e de sábado a quarta realizou a conferência Mergulhados, com participação de Rodolfo Abrantes, Marcus Salles e Fernanda Brum.

 

Fonte: internet

Comentário