Estupradores são surpreendidos após terem visão de Jesus protegendo jovem

0
377
Foto: Reprodução/Internet

Phoebe foi criada no sul da Ásia em uma família hinduísta, mas ela teve a vida transformada por Deus depois de ser evangelizada por uma amiga na universidade.

A garota entregou sua vida a Jesus após sonhar com um homem que a convidava para segui-lo. Depois de ler a Bíblia e receber explicações de sua amiga, ela teve a certeza de que havia tido uma experiência sobrenatural com Jesus Cristo.

Depois que os períodos da universidade foram concluídos, a jovem foi contratada por uma empresa onde conheceu Jawad, um jovem muçulmano que pediu Phoebe em casamento. No entanto, sua real intenção era atraí-la para o islamismo.

Em vez de concordar com os caprichos do rapaz, Phoebe compartilhou a nova fé com ele, o que deixou Jawad bastante irritado. Ele ficou mais furioso depois que descobriu que a jovem não queria ter um compromisso amoroso com ele.

Certo dia, Jawad e alguns amigos atacaram Phoebe na volta do trabalho e tentaram estuprá-la. Ela gritou o mais alto que podia e clamou por Jesus, segundo o pastor Peter Haneef, da Igreja Assembleia de Deus Amoroso, na qual a jovem faz parte.

“Imediatamente, um homem com aparência de fogo apareceu em frente a todos eles e resgatou Phoebe. O calor do homem era tão forte que as roupas dos agressores ficaram praticamente queimadas. Eles fugiram quase nus. Phoebe acredita firmemente que Jesus a salvou”, relata Haneef.

Depois de viver um livramento sobrenatural, Phoebe sentiu Deus falando a seu coração. “Não tenha medo. Você é minha filha querida. As montanhas podem tremer e as colinas podem cair, mas meu amor por você não vai falhar ou ser abalado”.

Phoebe sentiu a presença de Jesus até ela voltar para sua casa. Quando contou à sua família o que tinha acontecido, eles ficaram impactados e se entregaram a Cristo. Hoje, todos frequentam a igreja.

Comentário