Entre Nós – Vamos falar de relacionamento?

0
661

Cá, entre nós! Só entre você e eu… Sem mais ninguém… Como anda o seu relacionamento? Tá difícil? Já pensou em desistir? Já pensou em jogar tudo pro alto e sair correndo? Mal se casou e já se arrependeu? Ou se casou a muito tempo e o casamento está sem sal, sem açúcar? Tá tedioso? Maçante?

Olha só! Muita calma nessa hora! Quero te contar uma coisinha: re-la-ci-o-na-men-to é difícil mesmo e desafiador em quase todos os momentos… Sabe aquele casal que você admira? Que você acha que vive a perfeição de tão lindo que é? Então, desculpa te desiludir, mas os dois não são perfeitos não. Passam pelas mesmas dificuldades e vivenciam as mesmas circunstâncias que você.

Acontece que a diferenca desses casais é que verdadeiramente se relacionam de uma maneira mais saudável, mais equilibrada e amorosa, de um jeito mais harmônico. A convivência deles é baseada em um amor inteligente, um amor mais sensato.

Como eu sei disso? O fato é que nenhum casal é perfeito, mas muitos conseguiram a excelência no relacionamento adicionando doses de aprendizados e benefícios uns para os outros. E se muitos casais vivem assim, acredite, você e seu marido/mulher também podem viver. Deus tem o melhor pra você e para sua família. Sua admiracão pode te conduzir a uma inspiracão, para que você também viva um relacionamento mais saudável, mais proveitoso. A boa notícia é que tudo depende de você!

A melhor coisa do mundo é saber que temos capacidade de reconstruir nossa história, de buscar novos conhecimentos para que possamos modificar o que por ventura esteja ruim. É importante que haja vontade para que essa busca pelo melhor ocorra, para que seja mais satisfatório, mais agradável, mais recheado de amor, de compreensão, de diálogos maduros e de cuidados.

Acredite na sua relação. O impossível é só uma questão de ponto de vista. De repente, o possível está bem pertinho de você. Creia nas promessas de Deus pra você e pra sua família. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia Nele e o mais Ele fará.

Meu nome é Anne Norgann, estarei aqui semanalmente para compartilhar com você o melhor de Deus para nossas vidas e para nossa família. Falaremos de tudo na perspectiva cristã do relacionamento (real) entre casais, amigos, filhos, colegas de profissão, dos desafios, das conquistas, de experiências que deram certo e que podem inspirar você a alcançar o que almeja quando o assunto são pessoas. Aproveite!

Comentário