Entre Nós – Valeu a pena te esperar!

0
493

Hoje quero compartilhar com vocês a história de uma jovem decidida, o nome dela é “Lady” (para sua segurança, resolvemos guardar o nome verdadeiro), ela que não acreditava em príncipe encantado, mas que no tempo e na vontade de Deus, resolveu esperar.

Ouvi tanto que eu era boba. Só porque eu não queria ficar com aqueles carinhas da escola. Pra mim era tão normal te esperar, que eu nem me incomodava com as chacotas das rodas de colegas. Nem ligava. Ficava rindo e pensando: eles não sabem de nada. Não me conhecem. Eu decidi firmemente, dentro do meu coração, que me guardaria pra pessoa certa e ninguém me tiraria isso. Decidi esperar! Te esperar!

Não vou negar que, uma vez ou outra, cheguei a pensar em namorar um carinha nada a ver, mas eu refletia antes mesmo de começar, e logo chegava à conclusão de que não valeria a pena. Que se fosse pra ser algo passageiro e só por diversão não era comigo. Eu tinha vontade mesmo de namorar com o homem da minha vida. Então, não podia ser com qualquer um, de qualquer jeito, nem em qualquer momento. Tinha que ser no momento certo. Com aquele que seria o pai dos meus filhos pra todo sempre.

E foi assim. Nos conhecemos no melhor lugar do mundo. Na igreja. Caminhamos juntos servindo a Deus, namoramos por um tempo justo e necessário pra nos conhecermos e nos casamos num fim de tarde lindo, com um pôr do sol que abençoou nossa união, ao som dos aplausos das nossas famílias e amigos, do jeitinho que sempre sonhei, que sonhamos.

Hoje é dia de desfrutar da sua companhia, que mesmo depois de anos e anos, continua sendo a melhor, a mais divertida, aconchegante e feliz. Você é a pessoa que eu tanto pedi a Deus, que eu esperei e que desejo viver meus melhores dias ao seu lado. Valeu a pena te esperar!

Comentário