Em sua primeira eleição Capitão Alberto Neto ultrapassa os 100 mil votos e se elege como deputado federal do Amazonas

0
52
Alberto Neto na cabine de votação. Foto: Reprodução

O Capitão da Polícia Militar do Amazonas Alberto Neto (PRB) foi eleito deputado federal. O militar aparece em quinto lugar no quadro geral de eleitos para compor a bancada amazonense, a partir de 2019, no Congresso Nacional.

Em seu primeiro pleito, Alberto Neto conquistou 107.168 eleitores, totalizando 6,08% dos votos válidos no estado. “Lutar contra a velha política, não é fácil! Mas todas as vezes que encontrei vocês nas ruas, todas as vezes que pude escutar de vocês palavras de ânimo, eu me enchia de esperança e minha fé aumentava”, disse ao agradecer.

Alberto ainda afirmou que, já acostumado a servir a população como policial, recebe com muita emoção e gratidão essa nova missão e, segundo palavras do próprio, “missão dada é missão cumprida”. O PM finalizou dizendo que o Amazonas pode contar com o seu capitão.

Alberto Neto foi eleitos contabilizou 6,08% dos votos válidos. Foto: Reprodução

A popularidade de Alberto Neto se deve, em grande parte, ao seu excelente desempenho nas redes sócias. O Capitão já conta com mais de 630 mil curtidas em sua página oficial do Facebook. A principal bandeira defendida por ele é a de implementação de políticas mais duras na área de segurança pública.

Comentário