Eike Batista se converte ao evangelho e vídeo viraliza

0
674
Foto: Reprodução/ Internet

O empresário Eike Batista, que estava foragido após ter a prisão preventiva decretada, desembarcou no Brasil, no última segunda (30), para se entregar à Polícia Federal. Seu nome foi citado na Operação Eficiência, quinta fase da Operação Lava Jato focada no Rio de Janeiro.

Desde que Eike se entregou, um video vem circulando nas redes sociais, que o mostra em um culto convertendo-se ao evangelho. Em entrevista, o empresário afirmou que sua decisão de se entregar à Justiça Brasileira, é baseada em esclarecer fatos, e cumprir sua pena. Eike ainda elogiou o Ministério Público pela investigação na Operação Lava Jato: “Eu acho que o Ministério Público está passando o Brasil a limpo de uma maneira fantástica […] Eu estou à disposição da Justiça como um brasileiro, estou cumprindo o meu dever. Estou voltando, essa é a minha obrigação”.

A conversão do empresário foi em agosto do ano passado, na Assembleia de Deus de Rocha Miranda, subúrbio do Rio de Janeiro, onde ele foi apresentado e ofertou. Eike foi convidado por um funcionário, que já era membro da igreja. Nas redes sociais, a esposa de Eike, Flávia Sampaio, usou seu perfil no Instagram, para publicar uma mensagem de apoio ao marido:  “Deus tem um propósito até nos dias mais difíceis”, dizia a imagem, acompanhada da legenda “Fé” e da hashtag “#ForçaEikeEstamosComVoce”.

Eike Batista foi preso por corrupção ativa e lavagem de dinheiro, e já foi um dos nomes mais conhecidos da Revista Forbes por sua conta bancária bilionária.

Veja o Vídeo:

Comentário