Édgar Vivar, o “Seu Barriga” do seriado Chaves assegura que ler a Bíblia é necessário para mudar de vida

0
79
Foto: Observatório G

O seriado Chaves fez 47 anos desde sua primeira exibição, ele é considerado um fenômeno internacional, apesar dos seus personagens carismáticos, o que chama a atenção é a história por trás deles, no caso, os atores que dão vida a esses papéis, como o ator Édgar Vivar, o “Seu Barriga”.

 

Em entrevista ao programa de TV “Salvando Vidas” no Paraguai, o ator falou um pouco de sua vida, declarando que passou situações de agressões verbais e físicas por conta do seu peso: “Havia um garotinho que sempre me batia e eu não sabia por quê. Tenho certeza que ele também não sabia. Uma vez o enfrentei e ele me disse que me bateu porque não gostava de mim, pois eu havia engordado”, afirma.

 

Vivar acredita que o aparecimento da internet aumentou os casos de bullying, já que agressores podem utilizar perfis falsos para atacar essas pessoas. “O bullying sempre esteve presente, mas agora ele piorou por conta da internet”, disse ele.

 

O ponto alto da entrevista foi o testemunho de fé de Édgar Vivar, afirmando que pessoas que passam por situações como essas, a leitura da Bíblia é essencial para mudar a perspectiva.

 

“Quando você lê a Bíblia, nunca mais é o mesmo”, disse ele, destacando que a participação de pessoas de confiança é importante nesse processo. “Com a ajuda de Deus e seus entes queridos, você pode olhar para a vida com novos olhos”, conclui.

Comentário