Durante entrevisa, Conor McGregor disse que bateria em Jesus

0
84
Foto: Internet

O lutador de UFC Conor MacGregor já protagonizou várias polêmicas. Uma das maiores sem dúvidas foi quando o irlandês ofendeu o Senhor Jesus. Durante entrevista ou site “TMZ”, em dezembro de 2015, ele deixou a sensatez de lado ao afirmar que bateria até em Jesus.

 

Questionado se venceria qualquer um no octógono, até mesmo Jesus Cristo, McGregor quis usar do humor, mas a brincadeira não caiu bem.

“Eu contra Jesus no octógono? Digo que não existe um homem vivo que possa me vencer. Mas Jesus não está vivo, então não sei. Talvez ele possa voltar dos mortos… Mas eu lhe daria uma surra”, brincou o irlandês.

A declaração de McGregor não deve ter agradado nem ao patrão, Dana White, que já comentou em outra ocasião, que seus empregados evitem misturar o UFC com religião.

“A América não quer ouvir o que você pensa sobre Jesus. Deixe isso em casa. Religião, politica, tudo isso. Quando você luta e é entrevistado, as pessoas querem ouvir sobre luta. É ótimo você amar Jesus. Ame Jesus o quanto você quiser. Você só não precisa tornar isso público.”, disse Dana na ocasião.

Comentário