Dudu Camargo se converte e diz que se envergonha de seu passado

0
45
Foto: Reprodução

Dudu Camargo se converte e faz revelações sobre sua nova vida como cristão e sobre seu passado, afirmou que hoje se envergonha do passado, e que sua conversão foi um importante passo para se tornar uma pessoa melhor.

Antes da conversão

Dudu Camargo começou muito novo na mídia, entrando em outubro 2016 no Jornalismo do SBT,  o apresentador por inúmeras atitudes criou inimizades dentro e fora da emissora, além de ser uma pessoa que os internautas classificavam como ‘insuportável’. Dudu já foi envolvido em varias polêmicas, a mais recente foi sua aparição no programa “Pânico na Band”, onde o apresentador teria ficado bêbado e chegou a passar por diversos constrangimentos em rede nacional.

A conversão

Hoje em dia o apresentador se relevou uma nova pessoa, com novas perspectivas e que se relaciona muito melhor com sua equipe de trabalho e com seus amigos. Dudu ainda disse que não gosta do seu passado e que sente muita vergonha de ver vídeos das coisas que ele fez.  “Eu tenho vergonha de pegar um vídeo antigo meu e ver as coisas que eu fazia. Claro que fiquei muito feliz com o resultado da minha estreia, mas era outra pessoa naquela época. Eu percebo a minha mudança, e o público também”, declarou o apresentador.

Dudu Camargo diz, que o mudou totalmente de vida, hoje em dia  prefere ficar longe de polêmicas. Inclusive Camargo relatou que tem conhecimento que a Maisa e algumas filhas do patrão (Silvio Santos), criaram antipatia por sua atitude, mas afirmou que tem grande carinho por elas e que espera e que não quer ter nenhum problema.

Os relatos de sua conversão

O apresentador sempre procura se isolar 20 minutos antes do inicio de seu programa iniciar, para fazer suas orações e em seu tempo vago sempre procura ler a bíblia. O âncora é fiel da Igreja Universal do Reino de Deus.

Dudu revela que os “sacrifícios” que realiza na IURD, foram essenciais para ele estar onde esta dentro do jornalismo. “Pela primeira vez na história da TV brasileira um jovem de 18 anos comandando um telejornal. Por isso eu digo, tenha fé, mas use ela de maneira inteligente. É isso que a Igreja Universal tem feito através da obra linda pelo país e pelo mundo”, relatou Dudu Camargo.

“Percebo que as pessoas mudaram o olhar sobre mim e estão aprovando meu comportamento. O Silvio Santos disse que era para eu voltar a fazer as minhas dancinhas no Primeiro Impacto, mas não cabe mais isso. Eu estou feliz desta maneira e quero continuar evoluindo ainda mais”, finalizou.

Comentário