“Deus parou aquele fogo”, diz atriz que teve casa poupada nos incêndios florestais da Califórnia

0
34
Foto: Reprodução Instagram @burke__stuart

O estado da Califórnia (EUA), vem sofrendo incêndios florestais que devoram vilas inteiras. Com mais de 1,3 mil pessoas desaparecidas e 79 mortes confirmadas, os incêndios já devastaram cerca de 400 quilômetros quadrados.

 

A atriz e cantora Brenda Epperson, em meio a tamanha tragédia, gravou um testemunho a fim de lembrar aos cristão o poder existente na oração. Em sua página o facebook, ela mostrou que o fogo chegou muito perto da cerca de sua propriedade rural, mas não avançou.

Em entrevista à emissora Christian Broadcasting Network (CBN News), a atriz disse que os incêndios assolaram tudo ao redor, exceto sua casa, e que durante o ápice da crise ela orou e recitou o salmo 91.

 

“Eu simplesmente continuei orando Salmos 91 sobre nossa casa”, contou a atriz. Um jornal local noticiou que os cavalos da atriz e dos vizinhos se refugiram em sua propriedade. “Nós poderíamos apenas evacuar os cavalos que poderiam caber em nosso trailer, que eram três cavalos. E então todos os nossos vizinhos tinham cercas, então todos os seus cavalos, 25, 30, cavalos estavam naquele cercado. E então 35 cavalos lá e o fogo parou, Deus parou aquele fogo bem na nossa linha de propriedade”, acrescentou.

 

Apesar da devastação, Brenda Epperson acredita que Deus transforma toda tragédia em uma oportunidade de conhecê-lo. “O bem que vai sair disso é que eu acredito no reavivamento, que Deus vai nos acordar. Eu sei que minha vida mudou e eu só quero compartilhar o amor de Deus ainda mais com todo mundo”, disse.

 

Fonte: Notícias Gospel Mais

Comentário