“Preciosa é aos olhos do SENHOR a morte dos seus santos”, assim decidiu Deus chamar a nossa irmã Deise Cipriano ao descanso eterno

0
131
Foto: Reprodução Internet

Morreu na tarde dessa terça – feira, a cantora Deise Cipriano, integrante e fundadora do grupo Fat Family. Deise tinha 39 anos e lutava desde agosto do ano passado contra um câncer na região abdominal. Deise estava internada num hospital em São Paulo, por onde passou por duas UTIs e chegou a ficar 19 dias em coma. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (Icesp), hospital no qual Deise estava internada.

Desde o início do tratamento contra o câncer, Deise recebeu o apoio de diversos famosos, incluindo Claudia Leitte, Neymar e Maurício Mattar.. Ela passou por sessões de quimioterapia e raspou o cabelo durante o tratamento. Como forma de apoio, sua filha, Talita Cipriano, e Simone, uma das irmãs da cantora, também fizeram o mesmo.

O Grupo

O Fat Family gravou hits como “Jeito sexy”, “Eu não vou” e “Gulosa”. A banda se destacou, principalmente no final da década de 90, ao emular os grupos vocais norte-americanos em músicas próprias e versões de sucessos do soul, R&B e gospel dos Estados Unidos, como a de “Killing me softly with his song”.

O Fat Family gravou quatro álbuns entre 1998 e 2003. Depois disso, o grupo passou conheceu o caminho da igreja e passou  a se dedicar a música gospel.

O grupo continuou completo e lançou quatro álbuns até 2006, quando Sidney e Celinha seguiram carreira solo no gênero gospel. Já longe da mídia, os outros seis, incluindo Deise, seguiram juntos também cantando em igrejas e convenções religiosas. É importante lembrar que todo grupo entrou no mundo evangélico por influência da própria Deise.

O Tratamento do câncer

A cantora passou por uma quimioterapia no final de janeiro e voltou a ser internada na UTI do Instituto do Câncer de São Paulo nesta segunda-feira com náuseas, febre e dificuldade para se alimentar e não resistiu.

Na manhã desta terça-feira (12), após sentir muita falta de ar e ter uma queda da pressão arterial, Deise foi sedada e entubada. Com isso, a pressão da cantora  voltou ao normal e a falta de ar foi controlada, mas ela ficou em coma e não resistiu as complicações da doença.

Despedidas

Nas redes sociais muitos comentaram sobre a perda da cantora, e muitos a homenagearam.

Sua irmã Célia Cipriano também fez uma postagem nas suas redes sociais

“Oh Deise, sei que não fui a melhor irmã do mundo, mas te amei desde que você nasceu. Também não fui sua melhor professora de canto, mas com muito orgulho te ensinava as primeiras músicas pra compor nossos duetos. Já faz muito tempo. Na época você era apenas uma criança e eu me alegrava a cada canção. Não demorou muito pra você resplandecer e emocionar milhares de pessoas com sua linda voz. Hoje você volta para o Pai. Que saudade fia. As lágrimas rolam, mas me alegro porque você está voltando para o seu lugar de origem. Agora não tem mais dor. Solte sua voz e adore. Te amarei pra sempre!”

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

“Preciosa é aos olhos do SENHOR a morte dos seus santos” (Sl 116.15)

 

Comentário