Deputado Silas sai otimista de encontro com o ministro chefe da Casa Civil

0
44

O encontro traz novas projeções para o Estado do Amazonas e reforça o compromisso do atual Governo com a ZFM, evitando a demissão de 25 mil trabalhadores do polo industrial

Brasília | Após encontro com o ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni na tarde desta terça-feira, (16) em Brasília – DF, o presidente da Frente Parlamentar Evangélica e integrante da Bancada do Amazonas, deputado Silas Câmara (PRB/AM) saiu confiante da audiência que discutiu pontos importantes para o desenvolvimento do Estado do Amazonas. No encontro que teve a participação de parlamentares do Estado, assessores técnicos nas áreas de economia, portos e aeroportos, discutiu-se temas de relevância para o Amazonas. Silas destacou 3 pontos importantes do encontro, o primeiro ficou estabelecida a prorrogação da consulta pública do Processo Produtivo Básico (PPB) que pode prejudicar a Zona Franca com a demissão de mais de 25 mil trabalhadores, para mais 30 dias. Uma vitória para todos nós!

O segundo, a possibilidade real da retomada das obras de recuperação da Rodovia Federal BR – 319, que liga Manaus a Porto Velho, a construção de um novo porto em Manaus, com novos acessos para carga e descarga e um novo terminal de passageiros. E por último, a discussão sobre a implementação, criação e oficialização de aeroportos no interior do estado e a regulamentação da lei que viabiliza o Serviço de Retransmissão de Rádio (RTR) na Amazônia Legal. – “Saio muito confiante desse encontro com o Ministro, Onyx Lorenzoni e a Bancada do meu Estado, onde recebi total apoio do Ministro. Pudemos colocar em pauta assuntos importantíssimos para o desenvolvimento do nosso Amazonas. Ganhamos muito com esse encontro e estamos juntos trabalhando pelo futuro de todos!”, disse.

Comentário