Corpo de Dona Marisa Letícia é velado em São Bernardo do campo, em SP

0
479
Foto Reprodução/ Internet

Começou por volta das 9h30 deste sábado (4) o velório do corpo da ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo. Segundo a assessoria de imprensa do sindicato, no primeiro momento, o velório será fechado para familiares. Depois, o público e os jornalistas terão acesso.

O velório ocorre no auditório do sindicato, que foi palco de várias assembleias, tendo ao fundo, na parede principal, uma foto tirada de Lula e Marisa durante uma viagem a Instambul, na Turquia, em 2009. O caixão está coberto com uma bandeira do Brasil e do PT.

O velório deve ocorrer até as 15h. Depois, haverá uma cerimônia de cremação reservada à família no cemitério. O Instituto Lula informou que não será divulgado dados sobre a doação de órgãos de dona Marisa.

Dona Marisa foi internada no dia 24 de janeiro, depois de ter sofrido um acidente vascular cerebral hemorrágico provocado pelo rompimento de um aneurisma. O óbito foi constatado às 18h57 de sexta-feira (3), segundo boletim médico. Lula e sua família autorizaram a doação dos órgãos.

Comentário