Congresso Geral da UMADEB reúne milheres de pessoas

193
Fonte: Facebook UMADEB

A 35º Edição do Congresso Geral da União de Mocidades da Assembléia de Deus de Brasília – UMADEB, foi realizado entre os dias 10 e 13 de fevereiro no Pavilhão do Parque da cidade, e atraiu milhares de fieis no Distrito Federal.

O evento faz parte do calendário de eventos oficiais conforme a Lei nº 3.059, de 22 de Agosto de 2002 e a cada edição cresce entre o público jovem, se tornando o evento mais aguardado por moças e rapazes das redondezas. De acordo com Denis Alves, coordenador geral do evento, o trabalho da UMADEB se sustenta em três pilares: A Glória de Deus, A Edificação Espiritual dos Jovens e Vidas para Cristo.

O congresso contou com a participação de cantores como Samuel Mariano, Damares e pastores como Cláudio Gama e Nilson Gomes, além do coral da UMADEB.  A celebração  foi composta por vários cultos de celebração e momentos de oração, louvor, adoração, comunhão, paz e alegria. “A nossa oração é que tenhamos um congresso com salvação de muitas almas, que milhares de jovens tenham um avivamento espiritual, que sejam impactados pelo poder da palavra e saiam por casas, ruas, bairros e cidades, não só do Distrito Federal, mas também do Brasil e do Mundo, levando as Boas Novas de Salvação”, completou Alves.

Comentário