Chris Pratt fala sobre o amor de Deus durante premiação: “Eu O amo e vocês também deveriam amá-lo”

0
114
Foto: Reprodução

O astro das franquias “Jurassic World” e “Guardiões da Galáxia”, Chris Pratt, foi  premiado como melhor ator na cerimônia do “Teen Choice Awards”, no último domingo. Declaradamente cristão, Pratt falou durante o discurso de agradecimento sobre o amor que sente por Deus.

 

“Eu estou muito feliz de estar aqui…Quero agradecer a Deus, sempre faço isso quando estou em uma grande plataforma diante de tantos jovens assim. Eu digo: ‘Eu amo a Deus!’, isso é importante sobre mim, eu O amo – e voces também deveriam amá-lo!”, disse o ator com o premio em mãos.

 

O galã ganhou na categoria na categoria “Melhor ator dos filmes de verão”, em virtude da atuação recente em “Jurassic World: Reino Ameaçado”.

 

Essa não é a primeira vez que Pratt faz um discurso desse tipo, este ano, ao receber o “Prêmio Geração Mtv”, no Mtv Movie Awards. Ele citou uma lista de princípios que devem ser seguidos, entre, acreditar que Deus proporciona o melhor para nossas vidas.

 

“Deus é real. Deus ama você, Deus quer o melhor para você. Acredite nisso. Eu acredito. Aprenda a orar. É fácil e muito bom para a sua alma”, disse na ocasião.

Comentário