Chris Pratt afirma que falar sobre Deus é a coisa que mais lhe traz satisfação

0
111
Foto: Reprodução/Internet

Estrela dos filmes “Guardiões da Galáxia”, o ator Chris Pratt tem falado sobre Cristo constantemente em seus discursos. Em entrevista a Associated Press, Pratt disse que compartilhar a palavra é parte de uma missão entregue por Deus.

 

“Esse tipo de mensagem pode não ser para todos. Mas há um grupo de pessoas para quem essa mensagem é projetada. Nada satisfaz minha alma mais do que pensar que talvez alguma criança esteja assistindo aquilo e diga: ‘Eu fiquei pensando sobre isso. Eu fiquei pensando em orar. Vou tentar experimentar isso’. Sinto que é a única maneira que posso retribuir o que tem sido um presente gigante em minha vida”, acrescentou o astro.

 

Questionado se tornar públicas as suas crenças religiosas poderia prejudicar de alguma maneira a sua carreira, Pratt foi categórico: “Não, não mesmo”.

 

“Eu acho que existe essa história por aí que Hollywood é anticristã ou anti-religiosa, mas não é o caso. Eles não são ‘anti-nada’. Eles são ‘pró’ o que for autentico para você. E eu gosto disso. Porque é autentico para mim ser pró-cristão, pró-Jesus. Esse é o meu negócio”.

 

Ele ainda disse nunca ter sofrido nenhum tipo de preconceito por ser cristão. “Eu nunca tive ninguém tentando me envergonhar, na minha cara. Talvez ele possam dizer nas minhas costas, mas se for esse o caso, vá em frente. Você pode dizer o que quiser sobre mim – na minha cara ou nas minhas costas – eu não vou mudar”.

Comentário