Cantor Kléber Lucas Passa por momentos conturbados em sua Carreira Gospel

0
12
FOTO: REPRODUÇÃO/ INTERNET

BRASIL| O pastor Kleber Lucas vem envolvendo em várias polêmicas este ano. A separação do cantor esta semana causou a maior polêmica no meio evangélico após uma suposta traição por parte de Kleber Lucas, e ele colocou o cargo de pastor a disposição da liderança da igreja.

Um dos maiores nomes da música gospel, Kleber Lucas é também um dos mais polêmicos. A atitude do cantor num desespero de provar pro mundo que é um evangélico legal e não radical, o faz se envolver cada vez mais em polêmicas.

Ao participar de um evento conhecido como “Fórum inside” na Igreja Batista Betesda ,do Pastor Vily Fomin, o cantor radicalizou mais uma vez. Dessa vez, o artista resolveu cantar Legião Urbana no altar da igreja em seu show.

Mas ele próprio não divulgou a atitude em seu instagram, tomamos conhecimento do momento através do perfil do pastor Villy que publicou o vídeo no stories de seu instagram em total apoio a Kleber Lucas dizendo: “minha fé não e racista, homofóbica, machista. Minha religião é o amor”, escreveu o pastor que também e psicanalista.

E toda igreja foi com ele. Nessa quebra de paradigma Kléber Lucas já teve muitas atitudes questionadas pelo meio gospel.

A maior das polêmicas foi em 2015 quando o cantor foi tocar e cantar dentro de um terreiro de macumba no Rio e ainda doou dinheiro para sua recuperação. Segundo Lucas, ele foi pregar a intolerância religiosa. E ao som dos atabaques ele cantou a música “maria, maria” de Milton Nascimento com os colegas de fé.

Kleber Lucas já fez polêmica também ao gravar o show inteiro de Roberto Carlos aparentemente bêbado. Ele gritava palavras como “os religiosos vão pirar, querendo impressionar.

O cantor também já dividiu o palco com Latino em sua igreja para cantar com os fiéis e constantemente inclui músicas seculares no seu repertório musical do culto.

Kleber Lucas também declarou que frequenta boates para dançar com sua esposa e foi pessoalmente, em uma para se encontrar com sua enteada, filha do jogador Romário, porque ela queria ver os pais. Kleber Lucas admitiu que quando chegou no local viu muitos filhos de pastores lá dentro.

Comentário