“Brasileiro não se interessa mais por Copa do Mundo”, diz pastor. Veja os 4 indícios apontados.

0
152
Foto: Internet

O Pastor da Igreja Cristã da Aliança, Renato Vargens, listou em um artigo quatro indícios que apontam que o povo brasileiro não demonstra mais tanto interesse na Copa Do Mundo como demonstrava antigamente.
“Sou de uma época em que em dias de jogos do Brasil, o país o parava para comemorar uma vitória, ou chorar uma derrota, isso sem falar nas ruas que ficavam completamente decoradas para a maior festa do futebol mundial. Hoje, véspera da Copa da Rússia, as ruas não estão nem enfeitadas, e muito menos o brasileiro encontra-se animado com os jogos da seleção”, relata.

O primeiro motivo que comprova que os brasileiros não estão animados para a copa, segundo o pastor, é o fato de a população não se distrair mais com o futebol enquanto problemas graves acontecem. “Parece que o brasileiro está começando a se cansar da política do pão e do circo”, afirmou. O segundo motivo seria a consciência de que houve superfaturamento na copa de 2014, e que o futebol não melhorará a situação do país, que é o terceiro motivo. “O povo brasileiro está entendendo que futebol e Copa do Mundo são muito menos importantes do que políticas públicas sérias”, concluiu.

Comentário