Bispo Valdemiro santiago se pronuncia sobre dívidas milionárias

0
55

BRASIL O pastor Valdemiro Santiago, é um dos pastores que mais tem sido citado pelas mídias, logo após boatos que estaria em crise financeira, tendo contraído dívidas milionárias em 2018. Uma delas seria a compra do antigo prédio da CUT no Brás, por mais R$ 40 milhões.

Em um vídeo das suas pregações feitas na sede do Brás, o apóstolo revela que tem dívidas e conta como irá paga-las. As imagens viralizaram pelas redes sociais pois o apóstolo brinca com a situação dizendo que “vai tentar pagar até Jesus voltar”, dando uma boa gargalhada.

Muitos internautas começaram um burburinho de que Valdemiro estaria debochando dos seus credores.

Logo após a revelação do líder da Igreja Mundial, proprietários de imóveis que estariam sem receber os aluguéis da administração da igreja, fizeram o despejo dos fiéis. Um dos templos fechados no interior de SP, Itatiba, seria um dos importantes templos regionais de Campinas.

O fato mais curioso aconteceu com a igreja Mundial de Andradina, onde o dono do imóvel retirou os pertences da igreja e entrou com trator e fez a derrubada do púlpito.

Ainda no vídeo revelador de Valdemiro, zombando dos credores, aparecem o bispo Júlio César e sua esposa pastora Jurema que foram expulsos pelo bispo Amaury, após ele se recusar a vender o “peixinho” por R$ 1.000,00 Reais. Em um áudio vazado, Júlio César dizia que não iria vender “bugigangas”.

Comentário