Audiência pública irá tratar empregabilidade de Pessoas com Deficiência no Amazonas

0
100

Por Fabio Costa

 

Foto. Reprodução

O Tribunal Regional do Trabalho, em parceria com a Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência da OAB-AM e o Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência do Amazonas – CONEDE-AM, irão realizar uma audiência pública no dia 26 de setembro próximo, no horário das 08:30h às 13h30, para tratarem do tema Inclusão da Pessoa com Deficiência na Sociedade e no Mercado de Trabalho. Barreiras Visíveis e Invisíveis.

 

 

O evento será realizado no auditório do Fórum Trabalhista de Manaus, localizado na Rua Silva Ramos, 546 – Centro. Poderão participar entidades públicas ou privadas, especialmente as que desenvolvam ações em defesa dos direitos das pessoas com deficiências, sindicatos profissionais e de empregados, entidades religiosas e o público em geral.

 

Os interessados em participar do evento podem mandar email para audiencia.publica@trt11.jus.br ou através do número (92) 3621-7202, indicando se deseja se manifestar oralmente na audiência pública. O edital com as demais regras do evento está disponível na página do TRT da 11a Região, no endereço www.portal.trt11.jus.br

Comentário