“As trevas invadem os locais que a igreja evita”, diz pastor participante de reality show

0
164
Fonte: Reprodução/Internet

Rich Wilkerson Jr., da Vous Church de Miami (EUA) é estrela do reality show “Rich in Faith” desde 2015 e é, desde então, criticado pela exposição na mídia.

O pastor, que realizou o casamento da socialite norte-americana Kim Kardashian e de Kanye West, critica cristãos que evitam evangelizar em programas de TV e redes sociais que, segundo ele, é onde as trevas habitam. Além disso, propõe que os cristãos deveriam utilizar melhor as “ferramentas de um ministério eficaz”.

Rick, que está escrevendo um novo livro, diz que evangeliza dessa forma porque muitas pessoas não vão à igreja porque se sentem culpadas por utilizar a internet e as mídias sociais com frequência e que, muitos evangélicos ainda não aceitam o uso da internet para evangelizar. “Acredito que as mídias sociais são uma ótima plataforma e Jesus deve ser a vanguarda nas mídias sociais e na TV. Por que eu deixar de usar todas as oportunidades que pudermos para espalhar a palavra? ”, afirmou. “As igrejas sempre correm o risco de criar um ambiente onde é difícil para quem está fora sentir-se bem e tenham curiosidade de saber o que pensamos. Se não tivermos cuidado, podemos criar espaços que são difíceis de entrar. ”

Comentário