Arena da Amazônia pode sediar o clássico Flamengo e Vasco

0
1025
Foto: Reprodução/ Internet

Arena da Amazônia pode sediar o clássico Flamengo e VascoA Arena da Amazônia pode ser a sede do clássico entre Vasco e Flamengo pela semifinal da Taça Guanabara, neste sábado (25). Isso porque há uma liminar da justiça que obriga os times realizarem a partida em local com torcida única, nesse caso Manaus e Brasília lideram a lista.

O Vasco já manifestou o desejo de que a partida aconteça na capital amazonense, levando em consideração a rentabilidade que o clube teve nas últimas partidas realizadas aqui, mas o Flamengo ainda não se manifestou.

De acordo com a Secretária de Esportes do Amazonas (Sejel), as negociações para que o confronto aconteça na Arena da Amazônia estão avançadas e até o final do dia de hoje ou da manhã desta terça-feira (21), a situação deverá ser resolvida. Caso a liminar não seja derrubada, há grandes  chances de que o jogo seja realizado em Manaus, já que até o momento, a Secretária de Esporte, Turismo e LAZER DO Distrito Federal, que administra o estádio Mané Garrincha, afirmou não ter sido contratada por nenhum dos dois clubes

Comentário