Após polêmica, resposta de pastora evangélica para Neymar surpreende família do jogador

0
48

A resposta de pastora para Neymar choca internet. A pastora Sarah Sheeva resolveu se pronunciar sobre o caso da jovem que acusou o jogador Neymar de tê-la estuprado em Paris.Ela que é a defensora da corte, onde o casal só deve se beijar apenas no casamento, comentou a situação que deu o que falar aqui no Brasil.

Ela fez uma série de postagens no Instagram falando sobre a situação.Veja na íntegra a posição da pastora sobre o assunto:

“Sobre essa situação da mulher que foi a Paris com tudo pago para ser estuprada:não podia fazer nada sem o consentimento dela.O problema deles é que faltou a seguinte comunicação: você vem pra fazer sexo comigo, entendeu? Se ele tivesse escrito isso na mensagem WhatsApp ,e ela tivesse consentido, aí sim, ele estaria coberto de razão. Essa é a realidade dos nossos dias.As mulheres provocam a vontade e se fazem de burras.Os homens paga a vontade e se fazem de burros.Depois que as coisas não saem como eles queriam que saísse, culpam um ao outro. Não era mais fácil ter aberto o jogo? E ter falado assim: olha ,eu quero pagar por sexo, mas não quero uma prostituta porque tenho medo de pegar DST, por isso ache você gostosa e vou pagar você para vir aqui fazer o serviço, pode ser? Com certeza estaria tudo resolvido”.

A pastora ainda mandou um recado bem direto:

“Homens mundanos, entendam uma coisa.Para conseguir comprar sexo, você precisará ir a uma profissional.E essa compra jamais será uma compra segura. Pois, mesmo que você use preservativos, os preservativos(camisinha feminina e masculina) não impedem a transferência de espíritos ou demônios que ocorre na hora do ato sexual. Você (homem mundano) que compra sexo, precisa saber que essa negociação é a maior burrada da sua vida.

É melhor você se converter, deixar de ser mundano, e casar com uma mulher bem princesa.Entendeu? Ouça meu conselho”,e assinou a Pastora, que é uma das maiores defensoras da castidade até o casamento no meio cristão.A mãe de Neymar, Nadine Gonçalves já aconselhou o filho a “voltar pra Jesus”,nesta manhã no Instagram.

Comentário