André Valadão comemora nascimento da terceira filha

0
26
Foto: Reprodução

O cantor gospel André Valadão anunciou o nascimento de sua filha Angel Valadão em suas redes sociais. Na manhã deste domingo dia 04 de novembro, nasceu a mais nova integrante do clã Valadão com 3 kilos e 600 gramas e 55 cm de comprimento e cheia de saúde.

Esta última semana as avós, Renata Valadão e Rosane Montosa, da pequena já estavam de plantão e fizeram ponte aérea para os Eua para aguardar de perto o nascimento de Angel. A filha do cantor André Valadão já nasce com cidadania americana.

Angel é a segunda menina numa família onde só nasciam meninos de netos. 7 netos ao total. Agora o universo Valadão já começa a dar tons de rosa. André Valadão era só alegria na foto ao lado da esposa e nova filha que passam bem.

André tem outros dois filhos com Cassi Valadão. Eles são das mais queridas das família nas redes sociais, por conta de sua irreverência e simplicidade. Ela sempre conta seu testemunho que optou por renunciar a uma carreira profissional para ficar ao lado do esposo e cuidar da família. Em outubro o casal completou 17 anos de casados.

A família mudou-se para os Estados Unidos em 2017 de mala e cuia para abrir a filial da Igreja Batista da Lagoinha em Orlando.  A igreja hoje já conta com templo próprio e centenas de pessoas que em sua maioria fazem parte da imensa comunidade de Brasileiros que moram no Estado da Flórida.

 

Via O Buxixo Gospel

 

Comentário