Ana Nóbrega apoia evento de missões em João Pessoa

0
421

De 27 a 29 de maio acontece em João Pessoa/PB o “Todos os Povos Te Louvem”, um evento evangélico que incentiva o trabalho missionário por meio do louvor. De acordo com a coordenação do evento, há 40 milhões de evangélicos no Brasil, mas apenas 0,01% evangeliza em outros países. Além de participar da programação cantando, Ana Nóbrega se engajou na divulgação.

O público-alvo da iniciativa é a juventude evangélica, conforme explica Nóbrega. “Essa fase da vida é diferenciada. Muitas tomadas de decisões são tomadas quando somos jovens. Com quem casar? O que definirá a escolha do meu profissional: O dinheiro ou vocação? Qual a filosofia de vida? Enfim, em uma geração de bombardeios filosóficos tão perturbadores, é muito importante que a Igreja do Senhor Jesus se levante em toda a Verdade.

 No meio de tantas informações, os jovens precisam lembrar-se de que foram criados e existem para a glória de Deus, para impactaram a sociedade com o Amor de Jesus, independentemente da escolha de vida que fizeram”, conclui a pastora. Além da participação de Ana Nóbrega, a programação conta com o louvor de Marcos Almeida, Fred Arrais, Lorena Chaves e banda Cristo Vivo.

“Me sinto muito honrada em fazer parte de uma mobilização como essa, cumprindo o ‘ide’ de Jesus em unidade com outros irmãos, que me completam no chamado. Como artista cristã, tenho ido a muitas igrejas por todo o Brasil e, abraçando o projeto do Grupo Povos e Línguas (realizadores), posso direcionar meu público para a prática do chamado. Através da música os corações são tocados e quebrantados, através da unidade que evento proporciona, as pessoas são direcionadas ao que é palpável: a pregação do Evangelho em todos os lugares”, declara a cantora.

Comentário